Batom Ultra Color cor Vamp - Avon


Gente, desde o natal não postei mais no blog, isso por conta da correria no salão, afinal de contas todas queremos ficar mais belas nas festas de fim de ano.
Pois bem, voltei e hoje vou mostrar para vocês um batom divino que eu adquiri há algum tempo.
O Vamp da linha Ultra Color da Avon já é uma cor conhecida de muitas de nós, seja por uso ou por encontrar resenhas na internet.
Desde que começou essa febre por batons roxos, eu vivia procurando um que fosse num tom mais fechado, ou seja, que não chamasse tanta a atenção, já que é quase impossível não chamar atenção usando um batom roxo.


Confesso que eu levei um susto quando recebi o produto, porque ele é bem diferente do que está na revista. Mas, mesmo assim fui em frente e testei, antes de sair criticando.
A primeira vez que testei ele, apaguei os lábios antes para que o contorno ficasse perfeito, mas acabei alterando a cor original do produto e então percebi que não dá pra usar esse batom dessa forma. Tem que usar o pincel e  fazer o contorno com o próprio batom e só depois de aplicado nos lábios é que podemos corrigir falhas ao redor com a base ou corretivo.

Essa é a cor original quando aplicada. 

O batom se diz cremoso, mas achei ele meio translúcido. O fato é que esse batom é caso de amor ou ódio, algumas terão uma certa dificuldade para aplicá-lo.
Mas, depois de deixar ele alguns dias de canto, resolvi pegá-lo e criar uma make pra fugir do equilíbrio, ao invés de usar tons mais claros para dar destaque aos lábios, resolvi ousar e criar um olho usando tons de prata, branco, grafite e preto. E eu simplesmente adorei o resultado.

PS. não reparem no nariz cheio de pelinhas, é que eu estava com a rinite atacada e o nariz acaba ficando todo machucado de tanto assoar ;x

Essa é a cor aplicada nos lábios.

Minha nota para esse batom é 3.
Achei que ele é tão cremoso que acaba ficando translúcido e parece que escorre com o passar do tempo.
E ele também  não tem uma cobertura uniforme, fica manchado e é preciso ter muita paciência até ele ficar bom nos lábios.
A cor em si é bonita, mas é complicado usá-la no dia-a-dia. Apenas em ocasiões específicas. 

Duração: Baixa. Dura realmente pouco nos lábios.
Acabamento: Cremoso/Translúcido

Embalagem: Bonita e resistente.

E vocês, já usaram o Vamp? O que acharam?
Beijos ;*