Image Map

Nova coleção de esmaltes Hits Speciallità by Marina Ruy Barbosa



Meus amores, estou passando aqui apenas para mostrar uma super novidade. A atriz Marina Ruy Barbosa acaba de lançar sua primeira coleção de esmaltes feita pela marca Hits.

http://photos-e.ak.instagram.com/hphotos-ak-xfa1/t51.2885-15/10882019_708341759263420_392147299_n.jpg



Fotos retiradas do instagram da atriz : @marinaruybarbosa

Acredito que, com toda a fama que a Marina tem e pelas cores dos esmaltes, já já uma das cores vira febre assim como o esmalte azul que a Gio Antonelli lançou ano passado. O que vocês acham?
Eu estou entre o It Girl, Sexy ou Patricinha. Acredito que um dos três vira febre !

Agora.... não sei se foi só eu que notei ou se vocês também notaram... a cor que ela está usando na divulgação não faz parte da coleção! Pelo menos eu não achei nenhuma das cores parecidas.
Se for realmente isso, foi erro dos produtores né, porque gente.... não é pra divulgar os esmaltes da coleção?! rs

Os meus favoritos sao: It-Girl, Chic, Patricinha, Sexy e Vintage.

E vocês?  Quais são os seus favoritos?
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário