Image Map

Coleção Melissa Star Walker + Wishlist

Quem assiste meus vídeos, provavelmente já me ouviu falar de Melissa; isso por quê eu amo os calçados da marca. Sou Melisseira de carteirinha !
E este mês a Melissa lançou a coleção StarWalker, (inspirada em Star Wars) melissas bem estilosas com aparência futurística e design's inovadores.
Fiz uma montagem com alguns modelos dessa coleção para que vocês possam conhecer um pouco mais:

1. Soldier + Karl Lagerfeld 
2. Spice
3.Sauce
4. Love System Now
5. T Bar II
6. Trippy + Karl Lagerfeld
7. Seduce XII
8. Antares
9. Soldier II
10. Ultragirl + Jason Wu VII
11. Incense Cat
12. Ultragirl + Cinderella
13. Backless + Alexandre Herchcovitch
14.Espardena
15. Space Love
16. Flox II


Para ver todos os modelos da coleção (clique aqui)

A coleção foi lançada dia 26 de fevereiro, com direito a coquetel em todos os clubes melissa.
Até o momento eu só tenho um par dessa nova coleção, que é o chinelo Harmonic Garden III mas, já tenho minhas escolhas desta coleção e deixo aqui minha wishlist e fotos da minha aquisição.

Minha melissa Harmonic Garden III:

 Ela vem nessa caixinha preta .

Não sei se ele trocaram o tipo do saquinho (que antes era de material tipo lona) apenas neste modelo, por este saquinho que é de um material mais fino.

 A melissa vem bem protegida neste saquinho, por mais que ele seja fino. E eu nunca tiro minhas melissas do saquinho porque acho que eles ajudam a manter a qualidade do material e o cheirinho que só a melissa tem.

 E este é o chinelo Harmonic Garden III.

 
Como ele fica nos pés.

Este chinelo é bem confortável e a aplicação de flores deixa ele bem diferente e fofo.
Mas, como nada é perfeito, existe um problema ( que não sei se acontece com todas as melisseiras): eu nunca consigo usar os chinelos da Melissa quando o clima está quente, pois melissa + calor = pés suados; portanto é certeza que enquanto eu estiver andando eles vão estar saindo dos meus pés e fazendo a maior sujeira...# triste.

De qualquer forma eu amei ele ♥

E aqui minha wishlist:

Ultragirl + Cinderella | Incense Cat | Flower Boot + Alexandre Herchcovitch | Soldier II | Antares

E vocês, gostaram da nova coleção? Já tem ou quer ter alguma? Deixe seu comentário ! 
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário