Trio de sombras Neapolitan - Mary Kay at Play

 
Faz pouco mais de um mês que não postava aqui no blog, tudo porque sou a louca das mudanças e já não aguentava mais ver o blog com aquela cara, daí mudei o layout! O que acharam? Eu amei!
Bom, mas hoje vou mostrar pra vocês um trio de sombras lindo de viver!
O Neapolitan é um trio de sombras da linha Mary Kay at Play da marca Mary Kay, que como o próprio nome já diz, remete as cores do sorvete napolitano (que é uma delícia,rs).
Devo dizer que quase infartei quando recebi o produto e abri a embalagem. Gente, que sombra é essa? Linda demais! Dá até dó de usar.

São sombras baked, ou seja, são assadas e por isso esse formato redondinho. As sombras baked possuem maior durabilidade e alta pigmentação; com a neapolitan não foi diferente.
 As cores são bastante usáveis, apesar de possuírem bastante brilho tem tons que conversam entre si e com apenas esse trio, conseguimos criar um olho poderoso!

Na foto acima, eu apenas encostei o dedo na sombra e já obtive esse resultado. 
Usei o trio cerca de 4 vezes e em todas as vezes o resultado foi um olho incrível, com sombra super pigmentada e máxima durabilidade.


As sombras não esfarelam, e são relativamente fáceis de trabalhar. Para quem gosta de côncavo bem esfumado, se optar por usar o marrom deste trio, terá um pouco mais de trabalho para alcançar o resultado desejado. Não há necessidade de utilizar primer ou potencializador de sombras mas, quem preferir usar, sinta-se à vontade.

O preço é: R$29,00 e você pode comprar com qualquer consultora de beleza Mary Kay (caso não tenha uma, pode entrar em contato comigo via email: carolina.g.araujo@hotmail.com)

Minha nota para este produto é: 9

Não dou 10 porque apesar de ser absurdamente lindo e ter qualidade excelente, o trio é do tipo shimmer e eu prefiro sombras matte, então não é o tipo de produto que dá pra usar no dia a dia.

E vocês, já viram ou usaram este trio? 
Beijos ;*