Image Map

Unhas da semana: Mais Afeto - Hits Speciallità

Esta semana eu saí um pouco da linha tradicional, estava usando bastante esmalte vermelho, nude e outros tons mais claros, então resolvi passar uma cor mais alegre e acabei optando por um azul lindo da marca Hits.

A cor escolhida foi a Mais Afeto , que é um esmalte de acabamento cremoso. Tem uma ótima cobertura, já na primeira camada cobre a unha com perfeição. Para obter o resultado das fotos, passei duas camadas, mas não recomendo que passem duas camadas, apenas uma camada bem passada já é o suficiente, e vou explicar o porque; apesar da marca Hits ter cores lindas e acabamentos super diferentes, os esmaltes não secam com facilidade, aplicando duas camadas o esmalte demora mais de 3 horas e meia para secar por completo, e mesmo  após esse período, se você bater a unha com força em algum lugar o seu esmalte ainda pode borrar.  E sem falar que eu usei extra brilho de secagem rápida, que geralmente seca os esmaltes em cerca de 5 minutos mas, com nenhum esmalte da marca Hits ele funciona. :(




Por sorte, consegui manter as minhas mãos livres por algumas horas e evitei borrar o esmalte.
Não reparem nas unhas com tamanhos irregulares mas, algumas acabaram quebrando bem rente e eu não quis deixar todas as unhas minúsculas.
E este foi meu esmalte da semana. E o seu? Está usando cores alegres ou está numa vibe tradicional? Comente!

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário