Image Map

Cupom promocional: Nuvem de fotos

Há algum tempo atrás eu havia contado um pouco para vocês sobre o Nuvem de fotos, que produz fotos para catálogos, campanhas e e-comerce com alta qualidade e rapidez.
É super importante para quem tem loja online, por exemplo, ter fotos do seu produto com qualidade, para assim passar credibilidade para seus clientes.
Na Nuvem de fotos você consegue guardar as fotos produzidas em alta qualidade e fundo transparente, prontas para serem utilizadas a qualquer momento . Esta tecnologia ainda é exclusiva no Brasil e é um dos melhores recursos para quem tem loja online, quer criar catálogos ou banners e precisa de uma nuvem de fotos com rapidez em produção e que está sempre disponível para os clientes. Você pode realizar a compra de "cliques" com valor justo e tem a total facilidade para sua marca, confecção e etc.

Vejam alguns modelos das fotos produzidas no Nuvem de fotos:

Nuvem de fotos - Cupom promocional

O Modatrade (http://modatrade.com.br)  está disponibilizando, em parceria com o nuvem de fotos um cupom de 20% de desconto para os clientes. Basta utilizar o cupom #MODATRADE20 ao finalizar sua compra.

Não perca a oportunidade de oferecer o melhor para seus clientes com um super desconto!

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário